Este produto possui garantia? Quando você adquire algum de nossos produtos, está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso, sem complicações.
Por que comprar com vocês? Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Minha compra será segura? Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido? Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente, e você pode consultar todas as movimentações diretamente em nosso site. Nossos fornecedores pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.
Qual o prazo de entrega? O prazo de entrega dos produtos pode variar de região para região, por isso confira os prazos de entrega na página do produto ou na finalização da compra. Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra. Trabalhamos com fornecedores de todo o mundo. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio, e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitados pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido à distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido à distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de entrega é estimado; dessa forma, a entrega pode ser realizada antes ou depois do prazo.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Pedalarte enviará um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma, a compra pode ser refeita em nosso site.
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano. LEMBRE-SE de que, ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca deste site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte Nosso suporte responderá por meio do seguinte e-mail: sac@paulareis.com. Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale Conosco”.