Confira abaixo os prazos de entrega por região.
A loja Paula Reis oferece entrega garantida, caso sua compra seja extraviada ou passe do prazo de 35 dias uteis após o envio, faremos o reembolso do valor pago correspondente a sua compra.
ATENÇÃO: O código de rastreamento é enviado via E-mail e WhatsApp em até 5 dias uteis após a compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
– Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos, é de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
– Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
– A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
– O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.
– O prazo de entrega estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois do prazo.
– Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
ATENÇÃO:
– Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac@paulareis.com.br
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale conosco“. ou pelo WhatsApp.